COMO COMPRAR >
1- Cartão de Crédito (Bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Aura, Diners, American Express e Hipercard)
2- Boleto Bancário
3- PIX
Importante:
- Pagamentos via boleto podem levar de 2 à 5 dias úteis para serem aprovados (A variação ocorre devido algumas variáveis como por exemplo: compensação bancária, pagamento final de semana ou em caixa eletrônico, etc).
- Os boletos emitidos devem ser pagos no valor exato do mesmo até sua data de vencimento. Não realize pagamento após o vencimento ou valores divergentes.
- Seu pedido permanece ativo durante 5 dias, caso o pagamento não tenha sido identificado será cancelado e o produto disponibilizado novamente para venda.
- Os boletos bancários terão vencimento em 04 dias corridos após serem gerados.
- De modo geral pagamentos com cartão de crédito são aprovados rapidamente, porém, alguns pagamentos podem levar até 48 horas devido análise da adquirente.
- Os pagamentos via cartão de crédito são processados pela administradora de pagamentos NuvemPago ou Wirecard junto as adquirentes.
- Nossa empresa não tem acesso aos dados de cartão de crédito ou armazena qualquer dado referente ao mesmo. Todo processo é feito com segurança de forma criptografada junto as adquirentes.
- Nos valores anunciados dos produtos não está inclusa mão de obra para instalação das peças caso seja feita em nossa assistência técnica.
- O parcelamento com cartão de crédito possui parcela minima de R$30,00.
- Pagamentos realizados via PIX possuem aprovação imediata caso seja aprovado pela adquirente NuvemPago.
-
O Hospital dos Relógios confia à adquirente a análise de risco e consistência cadastral dos pagamentos.
Alguns fatores como valor da compra e perfil de cliente (com base em compras na internet de uma forma global) podem determinar uma aprovação mais rápida ou demorada relativas ao pagamento realizado.
Essa análise garante a segurança de todos nossos clientes. Algumas transações podem levar até 48 horas para aprovação. Se isso acontecer com seu pedido estaremos prontos para concluir o processamento com mais agilidade para compensar o tempo em análise.
- Importante:
Os valores apresentados em nossa loja virtual não incluem valor de mão de obra para instalação em nossa loja fisica. Em casos de compra direta em nosso endereço, haverá custo adicional de R$20,00 caso seja solicitado instalação.
POLÍTICA DE ENTREGA >
O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!);
Todas as encomendas são enviadas via Correios ou Transportadora Jadlog (dependendo da escolha da molidade pelo comprador)
e o status pode ser consultado em https://www.nuvemshop.com.br/ferramentas/rastreio-encomendas;
Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega
seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o
comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;
O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos
ou no carrinho de compras;
As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios, Transportadoras, Caminhoneiros, etc determinem greve ou paralisações.
Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios/Transportadora mais próxima para ser retirado em
até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá
efetuar o pagamento para o segundo envio.
Os prazos de entrega informado nas simulações são apenas aproximados e não agendamento para data de entrega, poderá apresentar pequenas variações para mais ou para menos. Também não é considerado na simulação o tempo de manuseio (separação no estoque, embalagem, emissão de nota) que vai impactar no prazo final da entrega.